sexta-feira, 24 de julho de 2015

PROCURA-SE UM TRABALHADOR OU NEGRO OU POBRE NO #PTtanic



Com a grave crise econômica e social que vivemos no Brasil, gerada pelo LULA a DILMA, o #PTtanic e seus comparsas do PMDB, está muito difícil crescer profissionalmente, diria que quase impossível. O crescimento profissional é o tema original deste Blog.

O país está paralisado e as empresas estão demitindo funcionários, pois cada vez há menos pessoas comprando seus produtos e serviços.

Enquanto isso, “em outro mundo”, o #PTtanic realizou seu congresso no mês passado em Salvador.

Foi uma grande festa e gastaram muito dinheiro. Quer dizer, NOSSO DINHEIRO, obtido nos vários casos de corrupção que aconteceram e continuam a acontecer.

Eu recebi a foto acima de uma leitora do Blog. Pode se ver toda a cúpula da gang #PTtanic, tirada durante esse congresso, inclusive com o comandante LULA e a subcomandante DILMA.

Desafio alguém encontrar nessa foto algum trabalhador ou negro ou pobre. Amplie a foto e tente. Não achará.

Impossível. Só há vagabundos ricos e corruptos, todos felizes e sorridentes.

O Lula e a Dilma mentem mais que “estória de pescador”. Todo o tempo.

Mas quando dizem que aumentaram a renda dos brasileiros, eles não mentiram. Só esqueceram de dizer que foi apenas a renda dessas pessoas que estão na foto e todos os outros comparsas.

Enquanto isso, a grande maioria dos brasileiros está lutando diariamente para sobreviver, manter seus empregos ou buscando um novo emprego após a demissão. E com o poder aquisitivo cada vez menor.

ISSO  É  REVOLTANTE  E  TOTALMENTE  INACEITÁVEL.

Os pais não conseguiram e não conseguirão dar uma vida mais digna para suas famílias. Esses 16 anos de governo do #PTtanic ficarão registrados na história como o período de toda uma geração perdida.

Para termos noção do tamanho da corrupção, nesta semana o herói juiz Sergio Moro julgou os primeiros corruptos e aplicou penas, em média, de 15 anos de prisão e determinou a devolução de milhões de reais aos cofres públicos.

O mais interessante é que um dos julgados afirmou que não irá recorrer da condenação e vai cumprir a pena, ou seja, ficou “barato” para ele.

Ele poderia apelar e recorrer em pelo menos duas instâncias superiores para tentar provar que é inocente e reverter ou diminuir a condenação. Mas não, aceitou. Acho que é caso inédito, pois 100% dos criminosos de qualquer espécie sempre recorrem.

Se esses que eram “paus mandados” pegaram 15 anos de prisão, imaginem quantos anos deveriam pegar os chefes de tudo, o LULA e a DILMA?
 

Meus contatos:


Facebook: http://www.facebook.com/mauro.gomesbernacchio ou digite "Mauro Bernacchio" em procurar

Twitter: @maurobernacchio

Linkedin:http://br.linkedin.com/pub/mauro-bernacchio/32/360/992/ ou digite "Mauro Bernacchio" em procurar

 

Nenhum comentário :