domingo, 26 de julho de 2015

VOCÊ PERDEU 10% DO SALÁRIO OU APOSENTADORIA




Ontem (domingo, dia 26/07) o jornal A Folha de São Paulo teve como principal manchete na capa uma matéria muito oportuna e catastrófica.

É um detalhado estudo que mostra que todos os trabalhadores e aposentados brasileiros perderam 10% do poder aquisitivo no último ano, mesmo considerando os possíveis reajustes que tenham tido.

E mostra que a cada mês essa perda tem aumentado, em função da inflação e do aumento dos impostos. Nessa balada, deve chegar a 20% até o fim do ano.

Quem ganha R$ 3 mil estará na verdade ganhando R$ 2,4 mil.

Nessa crise atual, fica muito difícil falar em crescimento profissional.

E o desemprego também bate novo recorde a cada mês.

Esse é o resultado da administração do LULA, da DILMA, do #PTtanic e do PMDB. Caos completo.

Por outro lado, a Revista Veja também de ontem, escreveu um pouco sobre como o “grande e extraordinário empresário” Fábio Luis da Silva ficou bilionário nos últimos 12 anos, saindo do zero.

Listaram alguns bens como cobertura tríplex no Guarujá, imóveis, sítios, carros de luxo, etc.

Também pudera, esse “empresário estudou” na renomada “Universidade de Pai para Filho”. Seu codinome é LULINHA e é filho e comparsa do criminoso LULA.

Mas o cerco está se fechando e vão ser presos. Até que não será tão ruim. Toda a família presa em conjunto. Terão uma boa convivência. Mas terão que trabalhar, coisa que nenhum deles fez até hoje na vida. Vejam como a tese do DNA é real: passa de pai para filho.

O único setor industrial no Brasil que não está em crise é o de fabricação de fraudas descartáveis. O consumo tem aumentado muito.

Também pudera. O que há de políticos (o primeiro é o LULA), empresários e juízes se “borrando” nas calças com o andar das investigações da LAVA JATO não é fácil. Só mesmo usando frauda.

O presidente de uma das maiores construtoras do país, amigo íntimo do LULA, foi preso e está aguardando seu julgamento. Até agora ele tem negado ter participado da corrupção.

Mas em função das provas obtidas pela PF/Judiciário ele parece que mudou de ideia e está prestes a contar tudo o que sabe e provar todo o esquema de corrupção, para aliviar sua condenação.

Já afirmou que a construtora dele paga há muitos anos TODAS as despesas do LULA, família e também da amante do LULA, a tal Rosemary Noronha.

Segundo ele, já ameaçaram matá-lo.

Faltará cela para todos os condenados.

Já perceberam que todos esses políticos e empresários envolvidos no maior caso de corrupção da história mundial não viajam mais para o exterior?

É que se puserem o pé fora do Brasil, serão presos imediatamente pelos órgãos internacionais contra a corrupção, como aconteceu com o José Maria Marin.

Só se forem para Cuba, Coréia do Norte, Venezuela ou Bolívia, os únicos países comunistas que restaram.

Os Estados Unidos espionam todos os telefones e computadores do mundo. Todas as provas contra eles estão lá. A justiça internacional está ligada neles e só esperando uma oportunidade.
 

Meus contatos:


Facebook: http://www.facebook.com/mauro.gomesbernacchio ou digite "Mauro Bernacchio" em procurar

Twitter: @maurobernacchio

Linkedin:http://br.linkedin.com/pub/mauro-bernacchio/32/360/992/ ou digite "Mauro Bernacchio" em procurar

 

 

Nenhum comentário :