sábado, 8 de agosto de 2015

A DILMA É SAPATÃO? SERÁ QUE PAGA AS GAROTAS DE PROGRAMA COM O CARTÃO CORPORATIVO DE CRÉDITO?




Não sei se todos já ouviram falar dos famigerados “Cartões Corporativos de Créditos” que são disponibilizados para alguns integrantes do governo federal, inclusive para o presidente.

Eles foram criados antes da era do #PTtanic para facilitar o pagamento de despesas de viagens à trabalho dessas pessoas.

Com o tempo e na era #PTtanic a utilização dos mesmos virou uma farra total. Eles utilizam para todo o tipo de despesas, inclusive as pessoais.

Teoricamente, existe uma auditoria sobre esses gastos efetuados com o cartão.
 
Mas o LULADRÃO durante seu governo assinou uma lei que estabeleceu que o cartão utilizado pelo presidente não pode sofrer qualquer tipo de fiscalização e tem SIGILO ABSOLUTO, seja perante o poder executivo, como também pelo judiciário e legislativo.

 

Alegou que era uma questão de segurança nacional.

ISSO É UM ABSURDO!!!!!

Nós brasileiros assinamos um “cheque em branco” para o presidente gastar onde e quanto quiser.

É um salário ilimitado.

Isso não existe em nenhum país do mundo.

Eu imagino o que a Dilma deve fazer com o dela. Deve pagar entre outras coisas, as garotas de programa que eu acho que ela contrata para satisfazer seus desejos sexuais.

Eu não tenho certeza que a Dilma é homossexual, mas é o que dizem e o que aparenta. Há um processo de uma moça chamada Verônica Maldonado, que diz ter sido amante da Dilma, exigindo na justiça pensão alimentícia da Dilma pelos anos que tiveram relacionamento.

Não tenho nenhum preconceito com relação à opção sexual de cada pessoa. Cada um que escolha a sua e seja feliz.

A Dilma fez a dela, qualquer que seja. Tudo bem. Desde que pague com o dinheiro dela e não importa se for para mulheres ou homens.
 

Agora, pagar com meu dinheiro, é inadmissível.

Quanto ao LULA, já vazaram informações, não sei se verídicas, sobre a utilização do cartão: comprava muito uísque escocês, pagava todas as despesas da família e de amigos, sustentava sua amante Rose, dava presentes para muitas pessoas, retirava muito dinheiro em espécie nos caixas eletrônicos, etc.

Acho que ele emprestava o cartão para os outros, com a senha, para se locupletarem.

Durante os 8 anos de seu governo era muito comum encontrar sua esposa Marisa, fazendo compras nas lojas mais luxuosas, sofisticadas e caras de São Paulo. Ela chamava a atenção pela quantidade de seguranças que a acompanhavam.

Se um dia for descoberto como utilizaram o cartão, é claro que o LULA e a DILMA dirão que não sabiam de nada e que talvez os cartões tenham sido clonados.

Felizmente, na cadeia não dá para utilizar cartão de crédito e nem o dinheiro que está escondido na Suíça. Talvez não, em Cuba ou na Venezuela é mais seguro.

Espero que o primeiro ato do próximo presidente seja abolir esses famigerados cartões.
 

Entre também para o Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”


 

 

Nenhum comentário :