domingo, 9 de agosto de 2015

DIA DOS PAIS. Tenho muita pena das crianças filhas ou netas dos CORRUPTOS




Eu tenho muito orgulho do meu pai já falecido.

Ele me ensinou a ser honesto, trabalhador e a ajudar os mais carentes, muito mais pelo exemplo do que outras coisas.

Ele faleceu de câncer quando tinha 75 anos e até duas semanas antes da sua morte, mesmo doente, continuava trabalhando.

Ele foi engraxate, “motorista” de bonde, barbeiro, padeiro e depois dono de uma padaria. Batalhou muito na vida para dar uma condição melhor para os quatro filhos.

Se estivesse vivo, teria 95 anos e se tivesse boa saúde, estaria trabalhando.

Sempre tentei passar o mesmo exemplo para minhas filhas. Acho que consegui.

Os filhos e netos do LULA e dos outros corruptos, sejam políticos de qualquer partido ou empresários, não podem dizer o mesmo.

Se forem crianças, devem estar sofrendo muitas humilhações e constrangimentos na escola e na convivência com amiguinhos. Isso deixará profundas marcas para toda a vida.

Essa é uma punição dura para esses corruptos, mas extremamente injusta para crianças inocentes que não tem qualquer noção ou culpa pelos roubos cometidos pelos parentes.

Fico com muita pena delas.

E o pior é que não adianta trocar de escola ou de residência. É impossível se esconder.

Eu acompanhei um caso desses. Um menino tornou-se um jovem viciado em drogas, depois traficante e morreu de overdose.

Se já não forem crianças, espero que, para o bem do país, não tenham seguido o exemplo do pai ou do avô.

Isso não aconteceu com o filho do LULA que seguiu literalmente o exemplo do pai, tornando-se outro vagabundo e corrupto.
 

Entre para o Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”


 

 

 

Nenhum comentário :