quinta-feira, 6 de agosto de 2015

DILMALÉFICA COLOCARÁ A CULPA NA “CRISE INTERNACIONAL”. SÓ SE FOR NO PLANETA SATURNO




 
Hoje teremos palhaçada na televisão: a DILMALÉFICA fará um discurso no horário nobre da televisão.

Mais uma vez, como aprendeu com o LULADRÃO, falará um monte de mentiras.

Tenho certeza que ela colocará a culpa de todos os problemas brasileiros na “crise internacional”.

Não existe nenhuma crise internacional. Só se for no Planeta Saturno. E os “saturnanos” que se cuidem, pois o #PTtanic e o PMDB podem roubar os anéis de Saturno.

Existe crise apenas em alguns países que como o nosso, são administrados por corruptos e incompetentes ou comunistas, como: Venezuela, Cuba, Argentina e Grécia. O restante do mundo está tranquilo.

Em tudo na vida, quem não reconhece seus erros, jamais os corrigirá e melhorará.

É por isso que não há a menor perspectiva de melhora para nós, ao contrário, nossa situação continuará a piorar diariamente. O LULA, DILMA, #PTtanic e PMDB não reconhecem que fracassaram.

Tenho convicção que a população brasileira, mesmo os mais humildes, não entrarão mais na conversa desses vagabundos, corruptos e incompetentes.

Tanto que ontem o Datafolha publicou a última pesquisa de avaliação do governo da DILMA e ela bateu o recorde negativo de todos os tempos: 71% da população acham o governo péssimo ou ruim, enquanto que apenas 8% acham ótimo ou bom.

Nunca antes no nosso país um presidente teve tamanha rejeição. Esses percentuais significam que 142 milhões de brasileiros rejeitam a Dilma e apenas 16 milhões apoiam essa incompetente. É IMPRESSIONANTE.

Para simplificar e ficar mais claro, esses números significam que se você juntar aleatoriamente 10 brasileiros (as) e perguntar o que acham do governo da Dilma, obterá as seguintes respostas:

7 pessoas dirão que é péssimo ou ruim.

2 pessoas dirão que é regular.

1 pessoa dirá que é ótimo ou bom.
 
É MOLE!!!!!!.

 
Hoje é dia de fazer um grande barulho durante as mentiras que ela falará na televisão: vale panela, buzina, apito, etc.

Será um “aquecimento” para a grande manifestação de repúdio que acontecerá no dia 16/08 em todo o Brasil e que marcará o início do fim da era LULADRÃO, DILMALÉFICA, #PTtanic e PMDB.

 

Entre também para o Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”


 

 

 

Nenhum comentário :