quinta-feira, 24 de setembro de 2015

A CORRUPÇÃO E INCOMPETÊNCIA DO #PTtanic TAMBÉM IMPERAM NA CIDADE DE SÃO PAULO




Hoje escreverei sobre a incompetência e corrupção do prefeito de SÃO PAULO pertencente ao #PTtanic, FERNANDO HADDAD.

Os brasileiros que tem a felicidade de morar em uma cidade ou estado que não é governado pelo #PTtanic podem imaginar que a corrupção e incompetência se restringe ao governo federal do LULA e da DILMA. NEGATIVO. Ela é idêntica em todos os níveis da administração pública. Está no DNA do partido. É claro que existe corrupção em outros partidos, MAS MUITÍSSIMO INFERIOR AO #PTtanic.


Como já escrevi anteriormente, o #PTtanic JAMAIS ganhou uma eleição para governador de São Paulo e em todas as eleições para presidente, o LULA e a DILMA perderam em São Paulo. Desde a volta das eleições diretas e a formação dos novos partidos, o governo do estado de São Paulo sempre foi do PSDB.

Infelizmente isso não vale para a cidade de São Paulo, onde há grandes “bolsões” na periferia de pessoas totalmente desinformadas e que elegeram o atual prefeito.


Depois de 2,5 anos o HADDAD não fez absolutamente NADA em São Paulo. A saúde pública, a educação e o transporte estão numa situação caótica.

Metade dos postos de saúde da prefeitura estão praticamente fechados. A Senhora que faz faxina em minha casa precisava de uma consulta com um ortopedista e foi marcada para 2016. Acabei pagando uma consulta particular e fisioterapia para ela.

Não citarei os vários casos de corrupção dele onde a apuração está em andamento.


Me fixarei em um caso de alguns dias atrás. Esse HADDAD é um canalha. Em pleno processo gigantesco de corrupção da LAVA JATO, ele continua fazendo suas falcatruas.

Esse pessoal do #PTtanic não aprende. Veja o ZÉ DIRCEU. Foi preso, condenado e continuou a praticar crimes. Foi preso novamente. PARA ELES, SÓ A PENA DE MORTE RESOLVE.


Para “resolver” o problema do caótico trânsito em São Paulo o HADDAD gastou milhões de reais em um projeto faraônico e superfaturado para construir dezenas de quilômetros de ciclovias espalhadas por todas as principais ruas e avenidas da cidade.

Fora a corrupção, foi dinheiro jogado no lixo. Nos dias de semana quase ninguém utiliza as ciclovias que “tomam” uma pista dos carros e ônibus, o que fez os congestionamentos crescessem gigantescamente. E se um carro “invadir” a ciclovia, a multa é enorme. É PATÉTICO.

Em primeiro lugar, a “geografia” da cidade, com muitas “montanhas” ou “subidas e descidas” é inapropriada para ciclistas amadores.

Segundo, antes das ciclovias existirem, as pessoas se locomoviam de bike com tranquilidade pelo canto entre a rua e a calçada. Minhas filhas se locomoveram durantes anos para a escola de bike e nunca houve qualquer problema.

Depois que as ciclovias foram implantadas já aconteceram 3 mortes: dois idosos que atravessavam a rua e foram atropelados por ciclistas e um ciclista que passou o sinal vermelho e foi atropelado por um carro. Fora outros inúmeros acidentes sem mortes.

Como as ciclovias ficam vazias, os ciclistas agora abusam da velocidade e causam acidentes. Nos governos anteriores, a prefeitura montava “ciclovias” nos finais de semana em algumas avenidas, separando uma pista para as pessoas terem seus momentos de lazer.


Não bastasse tudo isso o HADDAD modificou o trajeto de uma ciclovia de 2 Km que era em linha reta, deslocando parte para outras ruas ao redor, fazendo curvas e aumentando para 3 KM, somente para não passar em frente aos 5 imóveis da família TATTO, composta por vários tradicionais PETRALHAS que são secretários do HADDAD e vereadores. Isso para não desvalorizar os imóveis comerciais que perderiam o estacionamento de carros na rua. Fora isso, regularizou os imóveis que haviam sido construídos ilegalmente. É MUITO SEM VERGONHA.


DERRUBAR A DILMA E O LULA E PRENDÊ-LOS SERÁ UM GRANDE PASSO À FRENTE PARA O BRASIL. MAS É PRECISO EXTIRPAR TODA ESSA GANG EM TODOS OS NÍVEIS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
 

Entre para o Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”
https://www.facebook.com/groups/Mauro.Bernacchio/

 

 

Nenhum comentário :