quinta-feira, 10 de setembro de 2015

CONHEÇA OS EMPRESÁRIOS VENDIDOS PARA A DILMA/LULA E UM MUITO CORAJOSO



Dentro da maior crise econômica, social e política que o Brasil já enfrentou, provocada pela corrupção e incompetência do LULA, DILMA, #PTtanic e PMDB, é fácil identificar 3 grupos distintos de empresários.


O primeiro grupo é constituído por GRANDES e BILIONÁRIOS empresários que se venderam ao governo, são os maiores doadores de dinheiro para as campanhas do #PTtanic, são corruptos e vivem “mamando nas tetas” do governo, ou seja, nas “nossas tetas”.

Eles fizeram um “acordão” vergonhoso com políticos e membros do judiciário para manter a DILMA no poder até 2018 e não prender o LULA.


O segundo grupo, que são a maioria, se acovardaram, não se manifestam com medo de represálias por parte do governo e ficam aguardando passivamente o resultado da situação.


O terceiro grupo é minúsculo e é composto por corajosos, pessoas que ficam longe de qualquer governo, são competentes, tem visão e são patriotas.

Primeiramente destacarei um empresário do grupo de corajosos: chama-se FLAVIO ROCHA e é presidente da rede de lojas RIACHUELO.

Não conheço muito bem sua trajetória, mas li a entrevista dele para o jornal ESTADÃO no último domingo, dia 06/09.

Defendeu fortemente a saída da DILMA como solução para o país, criticou com fervor os governos petistas e os empresários que vivem “mamando nas tetas do governo e nas nossas”, defendendo o livre mercado e a competência. PARABÉNS, Sr. ROCHA.

Eu me lembro dessa empresa RIACHUELO desde que era criança. É por isso que se mantém no mercado por tanto tempo.

Infelizmente, não tenho nenhum outro exemplo para dar, mas com certeza existem mais alguns poucos e que eu não tive a oportunidade de acompanhar suas posições.


Quanto aos vendidos, veja a lista abaixo e guarde bem na sua memória. São inescrupulosos e só querem tirar vantagens, doa a quem doer. Não citarei os donos das construtoras, pois já são bem conhecidos e estão presos ou à caminho da prisão.
 

Lázaro de Melo Brandão, presidente do conselho de administração do BRADESCO. Nunca tiveram lucros tão altos como nos governos do LULA e DILMA.
 

Roberto Egydio Setúbal, presidente do banco ITAÚ. Nunca tiveram lucros tão altos como nos governos do LULA e DILMA.
 

Sergio Rial, presidente do conselho de administração do banco SANTANDER. Primeiro brasileiro a ocupar esse cargo no banco, um dos maiores do mundo, por conhecer o “caminho das pedras” da mutretas. A operação brasileira é a mais lucrativa do mundo.


André Esteves, dono do banco BTG PACTUAL. Banqueiro “sanguinário” e concentrador de mercado. Controla inúmeras empresas como: ESTAPAR, BRAZIL PHARMA (rede de farmácias), REDE D´OR DE HOSPITAIS, etc. Monopoliza o mercado para praticar preços abusivos.
 

Irmãos Marinho, donos da REDE GLOBO. Protegem o LULA e a DILMA em troca das propagandas do governo pagas com valores acima do mercado.
 

Silvio Santos, dono da REDE SBT. Interessante que ele aprendeu com o LULA. O banco PANAMERICANO de sua propriedade deu um golpe no mercado e faliu. Disse que não sabia de nada. Não sofreu qualquer tipo de punição e ainda a “vaquinha” CAIXA ECONÔMICA “comprou” o banco falido.
 

Família Batista, donos da FRIBOI, SEARA, SWIFT, etc. Os maiores doadores para as campanhas do LULA e da DILMA e de forma ilegal, pois o BNDES e CAIXA são donos de 33% da empresa e não poderiam fazer doações eleitorais.
 

Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, donos da AMBEV (BRAHMA), LOJAS AMERICANAS, SUBMARINO, BURGER KING, INBEV, ETC. São os maiores bilionários brasileiros e estão entre os 50 maiores do mundo. Estão no Brasil, mas “moram” oficialmente na Suíça para não pagarem impostos. São um dos principais contratantes das “palestras” do LULA e “parceiros” do BNDES.
 

Walter Farias, dono da cervejaria ITAIPAVA, o maior sonegador de impostos do país. Grande “parceiro” do BNDES e amigo íntimo do LULA.
 

Edson Godoy, dono da AMIL, DASA e rede de hospitais. Amigo íntimo do LULA. A agência ANS do governo “contribuiu” muito com o plano de saúde dele, onde até colocou um diretor.
 

Josué Gomes da Silva, dono do grupo têxtil COTEMINAS e filho do Jose Alencar que foi vice-presidente da república nos governos do LULA. Grande “parceiro” do BNDES.
 

Jorge Gerdau, dono da GERDAU. Fez parte do governo do LULA e da DILMA. Descendente de alemães nazistas que migraram para o Brasil. Grande “parceiro” do BNDES.
 

Abílio Diniz, ex-dono do PÃO DE AÇÚCAR. Conseguiu falir a empresa duas vezes. Na segunda foi “salvo” pelo grupo francês CASINO e depois expulso da empresa por incompetência. Se tornou um dos maiores acionistas do CARREFOUR e foi colocado pelo LULA como presidente do conselho da SADIA/PERDIGÃO (empresa controlada pelos fundos de pensão do governo), com total conflito de interesses entre as empresas.
 

Roberto Justus, sócio da WPP PROPAGANDA e grande fornecedor de serviços para o governo.
 

Mino Carta, dono da revista CARTA CAPITAL. É o único desse grupo que é COMUNISTA desde criancinha. Vive das propagandas do governo na revista.
 

Existem vários outros, mas pararei por aqui.


“A VACA VAI PRO BREJO”. O LEITE ACABOU. SUGARAM TUDO.
 

Meu único consolo é ter certeza que quando esses crápulas morrerem irão arder nas chamas do inferno, junto com o LULA e a DILMA.

 

Pessoal,

Eu posto a chamada para os novos artigos em vários Grupos do Facebook. Isso dá um enorme trabalho e não consigo acompanhar os comentários e contribuições.

Em breve, por absoluta falta de tempo, postarei apenas no grupo abaixo. Peço aos que gostam de acompanhar os artigos para entrarem para esse grupo. Grato.

Entre para o Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”
https://www.facebook.com/groups/Mauro.Bernacchio/

 

 

Nenhum comentário :