sábado, 19 de setembro de 2015

EXCLUSIVO!! EXCLUSIVO!! PRESIDENTES DA PETROBRAS PEDEM DEMISSÃO. SAIBA OS VERDADEIROS MOTIVOS




Passou quase despercebido nesta última semana a notícia que três dos mais altos executivos da PETROBRAS pediram demissão e caíram fora do #PTtanic antes que afunde totalmente.

Foi o Presidente do Conselho de Administração da empresa MURILO FERREIRA, seu suplente CLÓVIS TORRES e o Presidente da BR DISTRIBUIDORA (postos de gasolina da Petrobras) JOSE LIMA DE ANDRADA NETO.

Todos eles e o governo alegaram motivos pessoais.

Mas a verdade é totalmente diferente.

Depois do escândalo de corrupção LAVA JATO, a DILMA demitiu todos os diretores que foram presos e também os presidentes que ainda estão soltos.

Para manter as aparências, colocou esses 3 executivos, que não tem relação nenhuma política com qualquer partido e são reconhecidos no mercado como altamente capazes. E eles aceitaram, encarando esse desafio como um dever cívico de recuperar a maior empresa brasileira.

Só que encontraram uma situação estarrecedora.

Todos os outros diretores e conselheiros da PETROBRAS foram indicados pelos políticos do #PTtanic e PMDB e aprovados pela DILMA, não tem a menor qualificação para ocupar esses cargos, continuam tentando fazer operações de corrupção e ao invés de responder hierarquicamente ao Presidente, recebem ordens dos políticos que os colocaram lá.

Isso torna a empresa inadministrável e sem qualquer perspectiva de recuperação.

Ouso afirmar que o problema da incompetência na PETROBRAS traz mais prejuízos para o país que os problemas de corrupção.

Eles ficaram pouquíssimo tempo e caíram fora para não manchar suas carreiras brilhantes desenvolvidas em anos de trabalho na iniciativa privada.

Vejam a situação em que chegamos: pessoas honestas e competentes não conseguem trabalhar na PETROBRAS.

E depois de 13 anos, os ignorantes LULA e DILMA não perceberam que explora/refinar petróleo é um negócio TOTALMENTE diferente do que vender gasolina em postos de combustíveis, ou seja, deveriam ser duas empresas totalmente separadas e dirigidas por pessoas especialistas em cada área.

É por isso que a rede de postos de gasolina da PETROBRAS vem perdendo mercado e valor ano a ano para os concorrentes da iniciativa privada, destruindo o patrimônio do povo brasileiro.

Você coloca gasolina no seu carro nos postos BR ou nos IPIRANGA e SHELL? Note a aparência dos postos de cada uma dessas redes e a qualidade dos serviços que oferecem.

Agora, por mais que a DILMA queira manter as aparências convidando outros executivos capacitados, ninguém mais aceitará, ou seja, enquanto essa incompetente e corrupta, o LULA e o #PTtanic estiverem no poder, a PETROBRAS continuará sendo um “fardo” a ser carregado, ao invés de ser a “locomotiva” para puxar o crescimento do país.

 

Entre para o Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”
https://www.facebook.com/groups/Mauro.Bernacchio/

 

 

Nenhum comentário :