domingo, 6 de setembro de 2015

HÁ MUITOS BOATOS QUE O LULA E LULINHA SÃO DONOS DA FRIBOI. EM MINHA OPINIÃO...



Em minha opinião o LULA e seu filho LULINHA NÃO SÃO DONOS E NEM SÓCIOS DA FRIBOI. Mas são grandes “PARCEIROS”.

A FRIGOI ou GRUPO JBS se tornou uma das dez maiores empresas do país nesses 13 anos de (des) governo do #PTtanic, partindo de um pequeno frigorífero para se transformar na maior processadora e vendedora de carnes do mundo.

Ela possui várias marcas, como: Friboi, Seara, Swift, etc.

Para crescer tanto, o GOVERNO do LULA e da DILMA deram grande contribuição através do BNDES e da CAIXA ECONÔMICA, que injetaram bilhões de reais na empresa.

Colocaram tanta grana na empresa que acabaram tendo que se tornar sócios. O BNDES possui 23% da empresa e a CAIXA mais 10%, ou seja, os brasileiros possuem 33% dessa empresa. O dono verdadeiro é a FAMÍLIA BATISTA, com 43% da empresa.

Os 24% restantes estão distribuídos em milhares de investidores, todos registrados e identificados. A questão mais intrigante é que há uma empresa chamada BLESSED, sediada em Delaware nos Estados Unidos, que possui 6,6% da FRIBOI, mas ninguém sabe quem são os donos dessa empresa. Sugestivo o nome dessa empresa: em português significa “ABENÇOADO”.

Os (des) governos do LULA e da DILMA cometeram uma série de atos ilegais e corruptos com relação à FRIBOI.

Em primeiro lugar aprovaram a compra de vários concorrentes, concentrando mais de 60% do mercado e estabelecendo praticamente um monopólio, o que é totalmente ilegal. Além de aprovar, financiaram essas compras com dinheiro público.

Em segundo lugar, a FRIBOI é a maior doadora de dinheiro nas eleições. Na campanha de 2014 doou oficialmente R$ 366 milhões para as campanhas do #PTtanic, PMDB e outros partidos aliados ao governo. ISSO FOI ILEGAL. Empresa com participação direta ou indireta do governo é proibida por lei de fazer doações para campanhas.

Vejam que situação esdrúxula: os brasileiros são donos de 33% da FRIBOI, então doamos R$ 122 milhões para o #PTtanic fraudar e ganhar as últimas eleições.

Fora o aspecto legal, há o aspecto moral. A troco de que uma empresa doa milhões de reais para partidos ou políticos? Porque não utilizam esses recursos, por exemplo, para construir escolas profissionalizantes gratuitas para jovens carentes.

É preciso mudar a lei e proibir essa PUTARIA (desculpem o termo, mas não existe outro que melhor qualifique essa situação) de doações para campanhas. É um negócio. “Toma lá, dá cá”.

O #PTtanic é o maior beneficiário, mas TODOS os partidos se aproveitam dessa lei.

Porque os meios de comunicação falam muito pouco sobre os crimes cometidos pelo LULA, DILMA e FRIBOI? Porque o governo e a FRIBOI são os maiores anunciantes do país.

Porque os deputados, senadores e judiciário não investigam e condenam os criminosos LULA, DILMA e FRIBOI? Porque receberam muita grana dessa empresa.

Espero que mais esse caso MONSTRUOSO de corrupção ainda seja apurado e os culpados LULA, DILMA e donos da FRIBOI colocados na cadeia.
 

Pessoal,

Eu posto a chamada para os novos artigos em vários Grupos do Facebook. Isso dá um enorme trabalho e não consigo acompanhar os comentários e contribuições.

Em breve, por absoluta falta de tempo, postarei apenas no grupo abaixo. Peço aos que gostam de acompanhar os artigos para entrarem para esse grupo. Grato.

Entre para o Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”
https://www.facebook.com/groups/Mauro.Bernacchio/

 

 

Nenhum comentário :