sexta-feira, 4 de setembro de 2015

O CERCO ESTÁ FECHANDO. O LULA TERÁ QUE FUGIR PARA CUBA






O LULA TENTA PARAR AS INVESTIGAÇÕES QUE O INCRIMINAM  E  FRACASSA.

Temos um novo candidato a herói. É o Procurador da República do Distrito Federal, ANSELMO CORDEIRO LOPES.

Ele abriu investigação há alguns meses atrás contra o LULA, a ODEBRECHT e o BNDES por corrupção efetuada em obras em países africanos e da America Latina, onde o LULA ganhou milhões de propina.

O ANSELMO vem sendo terrivelmente atacado e ameaçado.

Em paralelo, os advogados do LULA, aliás, pagos com nosso dinheiro roubado, tentam de todas as formas interromperem as investigações, apelando para várias instâncias do judiciário.

E estão perdendo todas. Nesta semana o Conselho Superior do Ministério Público Federal (CSMPF), última instância de apelação do LULA, decidiu que a investigação é totalmente legal.

O despacho “foi na veia”, contendo textualmente o seguinte: “O que impressiona é que o ex-presidente Lula tenha se permitido reclamar dessa investigação. Numa democracia, todos podem ser investigados, até para que possam demonstrar que são inocentes”.

Essa investigação é o caminho mais curto e rápido para colocar o LULA na cadeia.

Ela é muito fácil de ser apurada e comprovada. As provas são de fácil obtenção. Vejam como era o esquema de mais esse caso de corrupção:


1 - O LULA viajava nos aviões particulares da Construtora Odebrecht com seus diretores para países subdesenvolvidos e ditatoriais da África e América Latina;


2 - Convencia o governo local a fazer uma grande obra e contratar a Odebrecht por um valor muito acima da realidade;


3 - Forçava o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) a financiar, ou melhor, “dar” nosso dinheiro público para os países escolhidos ou para a Odebrecht;


4 - Parte do dinheiro era repassado para o LULA e para o governo desses países como propina corrupta.


Simples, não é?

E digo que é simples apurar, pois tudo está registrado: as viagens, os países, os contratos, as obras e as operações de financiamento do BNDES. E tudo sequencialmente.

O BNDES que foi criado e recebe nosso dinheiro público para ajudar a desenvolver o Brasil, passou a “desenvolver” pessoas, países estrangeiros e a Odebrecht.

É preciso que a PF e as Forças Armadas aumentem a vigilância nas fronteiras com a Bolívia, Argentina e Venezuela, possíveis rotas de fuga do LULA por terra, de onde embarcará para CUBA.
 

Pessoal,

Eu posto a chamada para os novos artigos em vários Grupos do Facebook. Isso dá um enorme trabalho e não consigo acompanhar os comentários e contribuições.

Em breve, por absoluta falta de tempo, postarei apenas no grupo abaixo. Peço aos que gostam de acompanhar os artigos para entrarem para esse grupo. Grato.

Entre para o Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”
https://www.facebook.com/groups/Mauro.Bernacchio/

 

 

Nenhum comentário :