segunda-feira, 21 de setembro de 2015

O LULA E A DILMA NÃO DORMIRAM NO SÁBADO/DOMINGO. ESTA SEMANA SERÁ INFERNAL PARA ELES




Tenho certeza que o LULA e a DILMA não conseguiram dormir no sábado e domingo, preocupados com esta semana e os acontecimentos previstos.

Os brasileiros DO BEM tem que ajudar e enviar milhares de e-mails para pressionar algumas autoridades que citarei abaixo. Colocarei os endereços dos e-mails deles no final do artigo. Também tem que assinar a petição on line “Impeachment da Presidente DILMA”  no link:
https://secure.avaaz.org/po/petition/Impeachment_da_Presidente_Dilma_1/?tQKLuf
 

Na terça-feira o TSE retoma o julgamento da cassação da chapa DILMA/TEMER na última eleição por terem utilizado dinheiro da corrupção. Temos que pressionar o canalha do ministro DIAS TOFFOLI para não pedir novo adiamento.
 

O deputado federal EDUARDO CUNHA presidente da Câmara já recebeu os novos pedidos de impeachment. Temos que pressioná-lo a abrir o processo. Também temos que pressionar os líderes da oposição a requererem votação do início do processo em caso do CUNHA não tomar a iniciativa.
 

O inquérito contra o LULA, BNDES e ODEBRECHT na procuradoria federal de Brasília deve caminhar. Temos que pressionar o procurador VALTAN TIMBÓ e o canalha do JANOpT a agilizarem esse processo.
 

Os delatores FERDANDO BAIANO e outros presos devem fazer novos depoimentos que devem gerar novas prisões pela LAVA JATO e o encaminhamento de pedido de inquérito contra políticos com foro privilegiado. Temos que pressionar o canalha do JANOpT a dar encaminhamento desses pedidos ao STF.
 

O TCU deve caminhar na avaliação das contas do governo da DILMA no sentido de rejeitá-las pelas diversas irregularidades cometidas. Temos que pressionar o presidente desse tribunal, o ministro AROLDO CEDRAZ a agilizar esse julgamento.
 

Cada semana que passa, a crise se aprofunda e o Brasil vai afundando. É preciso mais velocidade na retirada da DILMA do governo e na posterior prisão dela e do LULA.

Segue abaixo os e-mail (são informações públicas). Eu já mandei os meus. Faça sua parte. Compartilhe com os amigos para ajudar a botar pressão. 

Ministro DIAS TOFFOLI do TSE: presidencia@tse.jus.br


Deputado EDUARDO CUNHA presidente da Câmara: dep.eduardocunha@camara.leg.br


Senador AÉCIO NEVES presidente do PSDB: aecio.neves@senador.leg.br


Procurador RODRIGO JANOT: cerimonial@pgr.mpf.gov.br


Procurador VALTAN TIMBÓ: cerimonial@pgr.mpf.gov.br


Ministro AROLDO CEDRAZ do TCU: ccg.lai@tcu.gov.br


 

Entre para o Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”
https://www.facebook.com/groups/Mauro.Bernacchio/

 

 

Nenhum comentário :