terça-feira, 15 de setembro de 2015

SERÁ QUE NÓS BRASILEIROS SOMOS UM POVO COVARDE E ACOMODADO? SERÁ QUE É UMA QUESTÃO DE DNA?



Estou estarrecido!!!

O LULA, DILMA, os políticos corruptos e juízes corruptos estão zombando demais da paciência dos brasileiros. Tudo isso acabará mal.

Se as pessoas DO BEM, sejam brasileiros comuns, políticos, juízes, militares, empresários, etc., não começarem a tomar ações mais drásticas para tirar essa gang que se instalou nos poderes executivo, legislativo e judiciário, seremos um país sem qualquer expectativa de futuro. Ou melhor, a expectativa é de pobreza generalizada e uma casta de corruptos e vagabundos cada vez mais milionários, situação típica dos países COMUNISTAS.

Chegará um momento que nossa única saída será declarar guerra contra os Estados Unidos e no outro dia se render e entregar o país para eles, já que somos seres humanos inferiores e incapazes de administrá-lo.

Acabei de ficar chocado com o que escrevi acima. Será que nós brasileiros somos inferiores aos povos de outros países? Será que é uma questão de DNA mal formado?

Para mim será muito difícil admitir isso, pois sempre tive muito orgulho de ser brasileiro. Nunca quis tirar passaporte italiano ou português, terra dos meus pais, apesar de ter direito e poder obter vantagens. SEMPRE FIZ QUESTÃO DE MOSTRAR QUE SOU BRASILEIRO.

Mas tenho que admitir. Esse orgulho está perdendo força dentro de mim...
 

Além de corrupta, é IMPRESSIONANTE A INCOMPETÊNCIA da DILMA.

Ela zomba da inteligência da população brasileira. O país está à deriva. Ela mandou um orçamento para 2016 mostrando que o governo gastará mais do que arrecadará.

Qualquer executivo de uma empresa privada seria imediatamente demitido.

Sabendo que o congresso não aprovaria o orçamento, agora ela fica fazendo malabarismos para montar outro orçamento.

Diz que cortará despesas, mas não diz em que. NÃO CORTARÁ Po... NENHUMA. E com certeza aumentará ainda mais os impostos e nós pagaremos a conta novamente. Ela quer voltar com a famigerada CPMF.

Porque não aumenta os impostos dos bancos e dos bilionários? Porque saõ eles que sustentam essa gang.

E o pior de tudo é que não cumprirá esse novo orçamento durante o ano de 2016. Será a falência do país.
 

Em paralelo os deputados federais canalhas estavam votando o projeto que proibia as doações de empresas para as campanhas políticas, acabando com essa put....

Não só rejeitaram, como tornaram agora essas doações secretas, ou seja, não querem que ninguém saiba quem está “comprando” apoio e quem está se vendendo.

É UM ABSURDO!!!!

Quero ver se a DILMA terá coragem de vetar essa nova lei. Tenho certeza que não, até porque ela foi eleita graças às doações do dinheiro vindo da corrupção da PETROBRAS.

 

Entre para o Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”
https://www.facebook.com/groups/Mauro.Bernacchio/

 

 

Nenhum comentário :